Facebook Google Pluss
Às 19:00 horas, do dia 19 de novembro de 2011, a Academia Meikyô de Karatê da cidade de Galinhos/RN, que tem a frente o Professor JOÃO MARIA SANTOS, Faixa Preta 3º Dan, realizou o primeiro exame de faixa, cujo evento ocorreu no Clube Municipal, onde ás aulas são ministradas.

Participaram do exame, vinte e seis (26) alunos, sendo vinte e um (21) faixas branca, quatro (04) faixas amarela e um (01) faixa vermelha.

A banca examinadora foi formada pelos Professores: NILTON AURIMAR, Faixa Preta 6º Dan, ANTONIO PEREIRA, Faixa Preta 5º Dan, CÍNTIA, Faixa Preta 1º Dan e TÁLISSON, Faixa Preta 1º Dan.

O Professor PONTES, Faixa Preta 2º Dan, foi o puxador do exame, que naquela mesma tarde submeteu-se a exame de grau, onde foi aprovado.

Os alunos RAMON e Dona ANY, foram os destaques do exame, Ramon demonstrando muita força de vontade, determinação e superação e quanto a Dona ANY, muita vitalidade e perseverança.

Com destaque especial a presença dos familiares dos alunos que se submeteram ao exame, os quais participaram em massa.

Algumas autoridades locais compareceram ao evento: ALFREDO, Chefe de Gabinete representando o Prefeito; CONCON, Vice-prefeito; SOCORRO, Secretária Municipal de Educação; VALDIR, Diretor Municipal de Esporte; CASILO, Vereador; ORLANDO, Chefe de Segurança.

Agradecimento aos colaboradores para a realização do evento: Prefeitura municipal de Galinhos na pessoa do Senhor Francisco Rodrigues, conhecido por Chiquinho; Restaurante da Andréia; CRASS, na pessoa de Dona Jojó e Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Agradecimento especial aos alunos: FLAWBER, NATHANA, XAVIER, KAMILO e KAMILA, os quais formaram a comissão organizadora do exame, sem os mesmos tornar-se-ia impossível a realização do evento.

2 comentários:

kamilo disse...

"oss" obrigado, e não é preciso agradecer é o meu dever ajudar a academia e meus amigos.

"oss".

vlw.

kamilo disse...

o exame foi bem legal.
na verdade eu é quem quer agradecer ao sensei santos, pontes, olinto, nathana.
sem eles nada disso seria possivél.

vlw e o exame foi um sucesso.
"oss".

DESCRIÇÃO-AQUI.