Google Pluss
Instagram

No dia 22 de novembro de 2011, a Academia Meikyô de Karatê, em mais uma ação de cidadania, lança a Campanha Natalina, que tem como título "Karatê Solidário", a qual tem como finalidade arrecadar alimentos e brinquedos, que serão distribuídos com famílias carentes da cidade de Galinhos.

O professor SANTOS, nomeou como Coordenadora da campanha a aluna popularmente conhecida por Dona ANY, a qual semanalmente formará uma equipe e saírá pelas casas da cidade recolhendo alimentos e brinquedos.

A campanha teve início no dia 22 do corrente mês e ano e se estenderá até o dia 20 de dezembro de 2011.

Já foram arrecadados varios quilos de alimentos não perecíveis, cuja doação foi feita por todos que formam a Academia Meikyô de Karatê.

A distribuição dos alimentos e brinquedos arrecadados durante a campanha, serão entregues a(s) família(s) escolhida(s) pela comissão oraganizadora da campanha, no dia 22 de dezembro.

Espero contar com o apoio e compreensão de toda a sociedade Galinhense, pois nosso intuíto é fazer uma família feliz, a qual terá sua ceia natalina garantida.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone: (84) 9404-0764 e/ou pelo E-mail: santosmeikyo@yahoo.com.br

"O NATAL DOS SONHOS É AQUELE QUE VOCÊ IDEALIZA NO ESPÍRITO, SENTE NO CORAÇÃO E PARTILHA NA SOLIDARIEDADE" (Gislaine Schineider)

Em nome de todos os alunos, agradeço antecipadamente.

"FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO"

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.