Facebook Google Pluss
Secretaria de Educação à Distância da UFRN inaugura nova sede nesta sexta-feira
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte inaugura a nova sede da Secretaria de Educação à Distância (SEDIS) nesta sexta-feira, 20, às 10h. Estarão presentes o reitor José Ivonildo do Rêgo, o secretário nacional de Educação a Distância e o diretor da Educação a Distância, ambos do MEC, Carlos Eduardo Bielschowsky e Celso José da Costa, respectivamente. A obra custou R$ 1.104.728,40, com recursos oriundos do REUNI e do Ministério da Educação.

As novas instalações da SEDIS possuem uma central de produção de material didático, estúdio de televisão, auditório com 100 lugares e sala de capacitação para 40 alunos.

A SEDIS conta, atualmente, com um total de 3.800 alunos matriculados em cursos de graduação, sendo cinco de licenciatura e dois de bacharelado. Neste semestre-letivo, 2010.2, estão sendo oferecidos dois cursos de especialização: Gestão Pública Municipal, com 320 alunos, e Mídias na Educação, com 500 alunos. Já em 2011, a previsão é para a abertura do curso de especialização em Gestão Pública, com 320 vagas.

A SEDIS oferece, também, os cursos de licenciatura a distância em Física, Matemática, Química, Geografia e Ciências Biológicas, e os de bacharelado em Administração e Administração Pública.

Fonte: UFRN.

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.