Google Pluss
Instagram

Aulinha de Karatê
O que é? É uma arte marcial adaptada para crianças, dentro de um padrão lúdico que demonstra e promove o ensino da autoestima e do autocontrole.
Através dos treinos e da cultura do Karatê, as crianças se beneficiam da libertação de energia, stress relacionado com a vida moderna e aprendem a esclarecer os seus próprios objetivos e os métodos para alcança-los.
Numa sessão estruturada, através de temas educativos, a criança brinca, aprende e desenvolve várias capacidades, melhorando a sua coordenação motora e resistência cardiorrespiratória. Deixando-os fazer parte deste mundo imaginário que combina desporto e diversão. Contempla atividades divertidas como: obstáculos, corridas, estafetas, circuitos e jogos.
Benefícios - Estimula a sociabilizarão da criança, aumenta a resistência cardiorrespiratória, força, equilíbrio, velocidade e coordenação motora, desenvolve a atenção, aumenta a autoestima e autoconfiança.
Concluindo - O Karatê Kids, é na verdade, mais uma forma de diversão, brincadeira e atividade lúdica dentro de uma disciplina formal respeitando a coordenação dos alunos dentro de cada faixa etária.
Disciplina e estimulação de capacidades e habilidades.

OSU!

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.