Facebook Google Pluss
Neste final de semana (24 e 25 de setembro de 2016), o Sensei Santos juntamente com os alunos Walcir Barbosa e José Maurí, viajaram para a cidade de Santa Luzia na Paraíba, onde participaram no sábado (24) de um aulão e no domingo (25) da 1ª Copa de Karatê-Dô Tradicional de Santa Luzia.

O evento ocorreu ás mil maravilhas, contando com a participação de atletas das seguintes entidades: Dojô Mateus (PB), Dojô Shotokan (PB), Escola Municipal Sandoval Rúbens (PB), ASKAT (PB), Dojô Mateus (RN), Academia Meikyô (RN) e a participação do Sensei Gean (CE).

Além de competirem como atletas, Sensei Walcir e Sensei Maurí atuaram como ábitro, contribuindo para engrandecimento do desporto Paraíbano e Brasileiro, meu muito obrigado.

Meus agradecimentos de coração a Sensei Joilson, Diretor Técnico da FKTPB, bem como a Sensei Romeu Presidente da FKTRN e a todos que fazem parte da federação da Paraíba, pelo acolhimento e gentileza para conosco.

O próximo evento na Paraíba ocorrerá no mês de novembro quando será realizado o Campeonato Norte/Nordeste de Karatê-Dô Tradicional e se Deus quiser estaremos lá.

 Café da manhã

 Sensei Santos e amigos da Paraíba e Fortaleza

 Sensei Walcir, atuando como árbitro

Sensei Maurí, campeão em kumitê

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.