Google Pluss
Instagram
Foi um sussesso o exame de faixa da Academia de Karatê Rayssa Mariana, realizado no dia 25 de agosto de 2012, nas dependências da Escola Alzira Matias, em João Câmara/RN. Participaram do exame de faixa, vinte alunos, dezoito da Academia Rayssa Mariana (João Câmara/RN) e dois alunos da Academia Meikyô (Galinhos/RN).

A Banca Examinadora foi composta pelos seguintes professores: Sensei Santos, Faixa Prta 3º Dan, Sensei Rayssa Faixa Preta 2º Dan, Sensei Josimar Faixa Preta 1º Dan, Sensei Anderson Faixa Preta 1º Dan e Sensei Sandro Faixa Preta 1º Dan.

Banca Examinadora

O Exame foi puxado pelo Faixa Marrom 1º Kyu Júnior Tixa.
Puxador do Exame e Maurí (Faixa Verde)

Ás crianças deram um show, ás quais se comportaram como gente grande, mostrando muito bem ás técnicas ensinadas durante os treinos.


Rinaldo
e Gilckson, os únicos adultos da Academia Rayssa Mariana, que participaram do exame.
Gilckson, Rinaldo e Henrique

Os faixas laranjas Olinto e Nathana, ambos alunos da Acdemia Meikyô, participando do exame.
Olinto e Nathana

Parabéns a todos os alunos que participaram do exame. Quero estender os parabéns aos pais e familiares dos alunos que prestigiaram o evento.

Em nome de todos que compõe a Academia de Karatê Rayssa Mariana e a Academia Meikyô de Karatê, agradeço a Senhora Fátima, Diretora da Escola Alzira Matias, a qual tem sido uma grande parceira, por nos ter concedido o espaço para realização do exame de faixa.

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.