Google Pluss
Instagram
No dia 20 de maio de 2012, os atletas Nathana, Kamila e Mataus Haslley, conquistaram algumas medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, realizado pela Federação de Karatê-Dô Tradicional, cujo evento ocorreu nas dependências do ginásio do Sesc Centro, em Natal (Por trás do Colégio Churchiu).
Nathana trouxe duas medalhas de prata (vice-campeã), em kata individual e kumitê individual, Kamila trouxe uma medalha de prata (vice-campeã), em kumitê individual e Mataus Haslley, uma medalha de bronze (3º lugar), em kumitê individual.


Quanto ao atleta Kamilo, o mesmo foi desclassificado em razão de haver desferido um golpe em direção ao rosto de seu adversário, o que em sua categoria é devidamente proibido.

Parabéns aos atletas participantes do evento (Nathana, Kamila, Mataus e Kamilo), e aproveito para dizer que independente de resultado, os mesmos são todos vencedores.

Quero agradecer de coração ao Vereador Casilo, por nos ter fornecido o abastecimento de combustível para nos deslocarmos de Galinhos ao local do evento e vice-versa, pois foi de grande valia sua ajuda e nossas vitórias nesta competição são dedicadas a ele, aos atletas, seus familiares e demais alunos da Academia Meikyô.

Apartir desta data vamos treinar para participarmos da 2ª tapa do Campeonato Estadual, a ser realizado ainda este ano, em data e local a ser definido futuramente, onde pretendemos levar um número maior de atletas.

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.