Google Pluss
Instagram
O 1º Curso de Verão realizado pela Associação de Karatê da Região do Mato Grande, nos dias 18 e 19 de dezembro de 2010 foi um sucesso.

Participaram do curso, trinta e três pessoas, entre alunos, professores e familiares acompanhantes.

Saimos de João Câmara por volta das 16:00 horas, do sábado dia 18, ficamos hospedados em uma escola na comunidade de Acauã, há uns quatro quilômetros da praia do marco.

Ás 17:30 horas, do sábado (18) foi serviço um lanche a todos e em seguida os alunos submeteram-se a um teste de avaliação escrita, ás 19:30 horas serviu-se o jantar e ás 22:00 horas todos foram dormir.

Ás 05:00 horas, da manhã do domingo (19), professores, os alunos e acompanhantes acordaram e no ônibus dirigiram-se a praia do marco, onde realizou-se um treinamento de karatê ás margens da praia e em seguida dentro da praia.

Ás 07:30 horas, foi servido o café da manhã. Após o café, foram realizados alguns jogos e por último a caça ao tesouro.

Após o tesouro ter sido encontrado pela equipe da Escola Vovó Mulata, todos foram liberados para o banho.

O retorno da praia ocorreu por volta das 16:00 horas, do domingo.

Com a realização do curso de verão, deu-se início ao nosso recesso o qual irá até o dia 02 de janeiro de 2011, quando devemos retornar ás aulas.

Quero agradecer a participação de todos e desejar UM FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO a todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Venho através desta, parabenizar o Sensei Santos e Prof. Josimar pela bela iniciativa de realizar uma confraternização de tamanho porte. Sei o quanto não é fácil reunir todo o pessoal que fazem parte da Associação de Karatê da Região do Maro Grande - ASKARMAG, mas quero deixar o meus Parabéns e que este evento possa se repetir por muitas e muitas vezes.

Quero deixar aqui registrado o meu pedido de desculpas por não ter comparecido. Fiquei com o "coração na mão", mais torcendo para que tudo desse certo.

Desejo a todos sucesso e boas festas.

Ass. Prof: Hirtschelle OSS!

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.