Google Pluss
Instagram


Em razão do 2º TURNO DAS ELEIÇÕES/2010, ser no dia 31 do corrente mês e ano (outubro/2010), a Iª COPA KAMAE DE KARATÊ, na cidade de Mossoró/RN, foi adiada para o dia 21 de novemvro de 2010.

A Academia Kamae de Karatê - Mossoró, na pessoa do Professor Douglas, Faixa Preta 1º Dan, convida a todos os professores e atletas a participarem da Iª Copa Kamae de Karatê – Dô Tradicional, que será realizada no dia 31 de outubro de 2010, em Mossoró-RN.

O evento terá início no domingo 31/10 , a partir das 09:00 h, com intervalo para o almoço, tendo continuidade na parte da tarde e com previsão para termino as 17:00 hs.

Nas modalidades Kata e Kumitê Individual, competirão atletas da Faixa Branca a Faixa Laranja e Faixa Verde a Faixa Preta, dentro de suas respectivas categorias.

O valor da inscrição para a competição será R$ 20,00 (Vinte reais).

Os atletas de João Câmara/RN e região interessados em participar do evento, deverão se inscrever com o Professor SANTOS, até o dia 10 de novembro de 2010.

OBS.: Terá alojamento para os atletas que pretenderem dormir em Mossoró, no sábado que antecede a competição.

A sua participação é de fundamental importância para difusão e engrandecimento do Karatê – Dô Tradicional na Região Oeste.

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.